4 de maio de 2013

Entenda...


Deixe-me vanescer, mas mantenha meu corpo sólido.

Deixe-me respirar, mas cubra-me de terra.

Deixe-me ver a luz, para poder vendar meus olhos.

Deixe-me sorrir e então me faça chorar.

Deixe-me entrar, só para ter o prazer de me obrigar a sair.

Deixe-me ver o caminho certo, mas me faça cruzar o atalho errado.

Deixe-me criar uma história, mas me faça queimar o papel.

Deixe-me perto demais, mas distancie-se no final.

Deixe-me plantar o lírio, mas garanta que eu me esqueça de regá-lo.

Deixe-me saber o que são laços, mas destrua-os sem piedade.

Deixe-me expor para não me entender.

Deixe-me ser feliz, mas me lance à miséria.

Deixe-me à vontade, somente para me ver deslocado.

Deixe-me viver ao seu lado, mas me deixe morrer sozinho.

Deixe-me mostrar a verdade e então vire às costas.

Deixe-me segurar sua mão, sem dizer que não tem forças para me erguer.

Deixe-me sonhar acordado, sabendo que nada terei quando despertar.

Deixe-me ver o conteúdo de sua alma, para que eu me depare com o meu vazio.

Eu imploro, deixe-me ficar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário